CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
19/07/2020 | POLÍCIA
Droga que seria vendida em Caiapônia é apreendida pela Polícia Civil de Jataí
Droga que seria vendida em Caiapônia é apreendida pela Polícia Civil de Jataí

 
COMPARTILHAR
Por:  
#
Equipes do GENARC e GEPATRI de Jataí, comandadas pelo Delegado Marlon Souza Luz, realizaram neste sábado (18) a prisão de dois elementos e a apreensão de drogas que seriam vendidas em Caiapônia. A operação contou com o apoio de policiais do 14º DRP e o intercâmbio com as forças policiais de Caiapônia.

Segundo a Polícia, um veículo VW Gol, com dois ocupantes, foi interceptado pelas equipes na BR-158, sentido Caiapônia, sendo encontrada relativa quantidade de droga. De acordo com a Polícia, a droga seria comercializada em um bar de Caiapônia.

Os suspeitos foram presos em flagrante e a Polícia realizou também a apreensão de valores em dinheiro e aparelhos celulares.

De acordo com Delegado Marlon Souza Luz, titular dos grupos especializados, a apreensão da droga e as prisões são resultados do aumento da confiança da população no trabalho da polícia, realizando um maior número de denúncias, como também diante da união e da troca de informações entre todas as forças policiais de Jataí e da região, sobretudo de cidades vizinhas, tais como Chapadão do Céu e Caiapônia.

 

 

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

QUEM SOMOS|POLÍTICA DE PRIVACIDADE|ANUNCIE|FALE CONOSCO

© 2020. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia
© 2020. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia