CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
09/07/2020 | POLÍCIA
Polícia prende suspeito de praticar violência sexual contra crianças
Polícia prende suspeito de praticar violência sexual contra crianças

 
COMPARTILHAR
Por:  
#
A Polícia Civil cumpriu na tarde desta quarta-feira (08), mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito de praticar violência sexual contra três crianças, em Doverlândia. O mandado de prisão preventiva foi requerido pela autoridade policial e expedido pelo juízo da Comarca de Caiapônia.

De acordo com a Polícia, uma das crianças tem 10, a outra 12 e a mais velha de 13 anos de idade, sendo que duas são netas e a outra sobrinha do suspeito. Segundo a Polícia, os abusos ocorriam há pelo menos 3 anos. Consta ainda no relato policial que o suspeito sempre aproveitava o momento em que ficava sozinho com as crianças para praticar os atos.

Ainda de acordo com a Polícia, uma das crianças conseguiu filmar o suspeito tentando praticar o abuso sexual. A Polícia informou ainda que uma das vítimas relatou o desejo de morrer para que os abusos cessassem, inclusive fazendo pequenos cortes em seu corpo numa tentativa de tirar a vida.

O suspeito que não teve a identidade divulgada foi recolhido na unidade prisional de Caiapônia, ficando à disposição da justiça.

O delegado Ramon Queiroz, responsável pelo caso, orienta que jamais seja descartado qualquer relato de criança sobre abusos sexuais. Ramon acrescentou que crianças não costumam mentir sobre o assunto, devendo todos os relatos serem levados ao conhecimento as forças policiais.

 

 

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

QUEM SOMOS|POLÍTICA DE PRIVACIDADE|ANUNCIE|FALE CONOSCO

© 2020. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia
© 2020. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia