CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
22/05/2020 | POLÍCIA
Polícia Civil de Caiapônia cumpre mandado de prisão
 
 
 
COMPARTILHAR  
 
 


#
 
 
A Polícia CiviL cumpriu na tarde desta quinta-feira (21), em Caiapônia, mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem. O mandado foi expedido pelo juízo da Comarca de Caiapônia.

De acordo com a Polícia, investigações apontaram que o suspeito foi até a residência da ex-namorada e a encontrou na companhia de um amigo. Consta na investigação que o suspeito munido de uma faca, ameaçou ambos exigindo que lhe dessem os celulares, após verificar conversas de WhatsApp entre os dois, apagou as mensagens e mandou o amigo da jovem ir embora do local. Ainda de acordo com a Polícia, o suspeito manteve a vítima em seu domínio coagindo-a a manter relações sexuais sob ameaça de esfaqueá-la caso se negasse a praticar as relações.

O suspeito que não teve a identidade divulgada foi recolhido na unidade prisional de Caiapônia. De acordo com o delegado Ramon Queiroz, responsável pelo caso, o inquérito policial deve ser concluído em até 10 dias.

DEFESA

Procurada pela reportagem, a defesa do investigado expôs que a representação formulada pela autoridade policial aponta supostas práticas de violência doméstica (arts. 129, § 9º e 147, do Código Penal). De acordo com a defesa, a suposta prática de estupro é inverídica e a defesa trabalhará no momento processual próprio para provar a inocência do investigado, e, em contrapartida, fazer com que a vítima seja penalizada pela denunciação caluniosa.

Para a defesa, os elementos que desencadearam a prisão são frágeis, pois foram construídos somente pelas versões apresentadas pela suposta vítima. A defesa afirmou que já foi apresentado requerimento de revogação de prisão preventiva com imposição de medidas não prisionais. A defesa acrescentou que se não for acolhido, será impetrado habeas corpus para o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

 
 
 
 
 
 
 
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
 
Coopafego está elaborando propostas de participação de agricultores familiares no PAA
 
Sessões na Câmara foram realizadas nesta segunda-feira
 
Doutor Eduardo Lenza estará atendendo em Caiapônia no mês de junho
 
Duas pessoas são presas em flagrante por furto de motocicleta em Caiapônia
 
Saúde divulga boletim com números do coronavírus em Caiapônia

 
VÍDEOS

Folha de Caiapônia News - 25 de maio de 2020

+ VÍDEOS

ARTIGOS & OPINIÃO
   
QUEM SOMOS|POLÍTICA DE PRIVACIDADE|ANUNCIE|FALE CONOSCO
BAIXE GRÁTIS O APP
  © 2019. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia  
  Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização