PUBLICIDADE
26/10/2016
POLÍCIA
Delegado geral da Polícia Civil de Goiás recebe título de cidadão goianiense

#
 
 

COMPARTILHAR  

PUBLICIDADE

Na noite da última quarta-feira (25), o Delegado Geral da Polícia Civil de Goiás, Dr. André Fernandes, foi agraciado com o título de cidadão goianiense, projeto de autoria do vereador por Goiânia, Delegado Eduardo Prado, eleito deputado estadual para a próxima legislatura.

A homenagem, prestigiada por diversas autoridades, com destaque para o Secretário de Segurança Pública, Dr. Irapuan Costa Júnior, ocorreu em sessão solene na Câmara Municipal de Goiânia, contando ainda com a presença de dezenas de policiais civis, dentre delegados, agentes e escrivães de polícia.

O Delegado Marlon Souza Luz e parte de sua equipe fizeram questão de prestigiar a homenagem diante da atenção que o Delegado Geral sempre teve com a Delegacia de Polícia Civil de Caiapônia.

Segundo o Delegado Marlon Luz, o atual Delegado Geral, cuja visão institucional e competência elevou ainda mais o prestígio e a importância da Polícia Civil goiana, deverá sempre ocupar papel de destaque e continuar colaborando com as questões de Segurança Pública.

 

 

 


PUBLICIDADE

Últimas Notícias
 
Governo propõe parcelamento do salário de dezembro por faixa salarial
 
Polícia Civil investiga tentativa de arrombamento em gabinete do vereador Walério Rodrigues
 
Obras do presídio de Caiapônia estão avançadas


NOTÍCIAS ARTIGOS & OPINIÃO  
AGROPECUÁRIA
ARTIGOS & OPINIÃO
CONCURSOS
COTIDIANO
CULTURA
ECONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPORTE
EVENTOS
JUSTIÇA
MEIO AMBIENTE
POLÍCIA
POLÍTICA
REGIÃO
SAÚDE
SOCIEDADE
ATHOS FILIPE
FATIMA CRISTINA
GUINTHER JUNIOR
LEONARDO COUTO
MARCOS MANOEL
NILVA MORAES


Facebook Instagram Facebook Instagram
© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.