PUBLICIDADE
Delegado geral da Polícia Civil de Goiás recebe título de cidadão goianiense

#
 
 

COMPARTILHAR

Na noite da última quarta-feira (25), o Delegado Geral da Polícia Civil de Goiás, Dr. André Fernandes, foi agraciado com o título de cidadão goianiense, projeto de autoria do vereador por Goiânia, Delegado Eduardo Prado, eleito deputado estadual para a próxima legislatura.

A homenagem, prestigiada por diversas autoridades, com destaque para o Secretário de Segurança Pública, Dr. Irapuan Costa Júnior, ocorreu em sessão solene na Câmara Municipal de Goiânia, contando ainda com a presença de dezenas de policiais civis, dentre delegados, agentes e escrivães de polícia.

O Delegado Marlon Souza Luz e parte de sua equipe fizeram questão de prestigiar a homenagem diante da atenção que o Delegado Geral sempre teve com a Delegacia de Polícia Civil de Caiapônia.

Segundo o Delegado Marlon Luz, o atual Delegado Geral, cuja visão institucional e competência elevou ainda mais o prestígio e a importância da Polícia Civil goiana, deverá sempre ocupar papel de destaque e continuar colaborando com as questões de Segurança Pública.

 

 

 


NOTÍCIAS ARTIGOS & OPINIÃO  
AGROPECUÁRIA
ARTIGOS & OPINIÃO
CONCURSOS
COTIDIANO
CULTURA
ECONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPORTE
EVENTOS
JUSTIÇA
MEIO AMBIENTE
POLÍCIA
POLÍTICA
REGIÃO
SAÚDE
SOCIEDADE
ATHOS FILIPE
FATIMA CRISTINA
GUINTHER JUNIOR
LEONARDO COUTO


Facebook Instagram Facebook Instagram
© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.