CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
19/03/2020 | SAÚDE
Comunicado determina que comércio tome medidas para prevenir o coronavírus
Comunicado determina que comércio tome medidas para prevenir o coronavírus

 
COMPARTILHAR
Por:  
#
A Prefeitura de Caiapônia, através de comunicado, anunciou nesta quinta-feira (19), conjunto de medidas preventivas que devem ser seguidas pelo comércio caiaponiense devido à pandemia do coronavírus.

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Caiapônia, em cumprimento ao Art. 7º do Decreto nº 095/2020, com o objetivo de conter a proliferação do Covid-19, conhecido como Corona Vírus, atendendo as recomendações do Organização Mundial de Saúde, Ministério da Saúde, Secretaria Estadual de Saúde, comunica a aos estabelecimentos comerciais o que se segue:

1 – Supermercados, panificadoras, lojas e farmácias seguirão abertos, porém restringir a entrada de no máximo 02 (duas) pessoas por vez no estabelecimento.

2 – Postos de combustível segue em funcionamento normal.

3 – Distribuidoras de bebidas e restaurantes será permitida as atividades de delivery (tele-entrega) e de drive thur de bares (venda para consumo em casa).

4 – Proibido a realização de feiras e eventos.

5 - As agências bancárias vão funcionar no horário normal. No entanto, a Associação de Bancos de Goiás informou que milhares de bancários estão trabalhando em esquema de home office e foi reforçada a higienização nas agências.

6 – Rodoviária será fechada mediante a ordem do Governo do Estado de Goiás.

7 – Eventos religiosos estão suspensos, pelos próximos 15 (quinze) dias.

8 – As academias de ginastica deverão ter suas atividades suspensas, permanecendo assim pelos próximos 15 (quinze) dias.

9 – Boates e Casas Noturnas não deverá ser aberta pelos próximos 15 (quinze) dias.

10 – Os estabelecimentos de estética, saúde bucal pública e privada deverão suspender seus atendimentos, exceto aquelas relacionadas ao atendimento de urgências e emergências.

Na oportunidade comunicamos, ainda, que o não cumprimento das determinações acima descritas, permitirá a Administração Municipal aplicar as sanções previstas em Lei.

As determinações entram em vigor a partir do primeiro minuto do dia 19/03/2020.

 

 

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

QUEM SOMOS|POLÍTICA DE PRIVACIDADE|ANUNCIE|FALE CONOSCO

© 2020. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia
© 2020. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia