PUBLICIDADE
Projeto ‘Formando Gigantes’ já é uma realidade em Caiapônia

#
 
 

COMPARTILHAR

Desde o ano passado está acontecendo em Caiapônia o projeto ‘Formando Gigantes’, que tem o objetivo de dar aulas de futsal, voleibol, taekwondo e jiu-jitsu. O projeto que já tem aproximadamente 280 alunos é uma parceria entre Prefeitura de Caiapônia, Secretaria de Esportes, Associação Mestre Vanderlan e Associação Esportiva Caiaponiense.

As aulas de taekwondo e jiu-jitsu estão acontecendo desde 2017. Já as de futsal e voleibol começaram a cerca de um mês. Os interessados em participar devem procurar a secretaria de esportes, que fica no Ginásio de Esportes João Ferreira de Almeida, na Nova Caiapônia.

Para as modalidades de futsal e voleibol são aceitos alunos na faixa etária de 8 a 14 anos, matriculados na rede pública de ensino. Já para taekwondo e jiu-jitsu podem participar pessoas a partir dos 16 anos.

Segundo o Secretário de Esportes Jonatas Pereira, a intenção é aumentar o número de modalidades esportivas. Jonatas citou o Prefeito Caio Lima, que é o idealizador deste projeto, agradecendo pelo apoio e a disponibilização de recursos para que o 'Formando Gigantes' se tornasse realidade.

 

 

 


NOTÍCIAS ARTIGOS & OPINIÃO  
AGROPECUÁRIA
ARTIGOS & OPINIÃO
CONCURSOS
COTIDIANO
CULTURA
ECONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPORTE
EVENTOS
JUSTIÇA
MEIO AMBIENTE
POLÍCIA
POLÍTICA
REGIÃO
SAÚDE
SOCIEDADE
ATHOS FILIPE
FATIMA CRISTINA
GUINTHER JUNIOR
LEONARDO COUTO


Facebook Instagram Facebook Instagram
© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.