PUBLICIDADE
ESPORTE
Projeto ‘Formando Gigantes’ já é uma realidade em Caiapônia

#
 
 

COMPARTILHAR  
Desde o ano passado está acontecendo em Caiapônia o projeto ‘Formando Gigantes’, que tem o objetivo de dar aulas de futsal, voleibol, taekwondo e jiu-jitsu. O projeto que já tem aproximadamente 280 alunos é uma parceria entre Prefeitura de Caiapônia, Secretaria de Esportes, Associação Mestre Vanderlan e Associação Esportiva Caiaponiense.

As aulas de taekwondo e jiu-jitsu estão acontecendo desde 2017. Já as de futsal e voleibol começaram a cerca de um mês. Os interessados em participar devem procurar a secretaria de esportes, que fica no Ginásio de Esportes João Ferreira de Almeida, na Nova Caiapônia.

Para as modalidades de futsal e voleibol são aceitos alunos na faixa etária de 8 a 14 anos, matriculados na rede pública de ensino. Já para taekwondo e jiu-jitsu podem participar pessoas a partir dos 16 anos.

Segundo o Secretário de Esportes Jonatas Pereira, a intenção é aumentar o número de modalidades esportivas. Jonatas citou o Prefeito Caio Lima, que é o idealizador deste projeto, agradecendo pelo apoio e a disponibilização de recursos para que o 'Formando Gigantes' se tornasse realidade.

 

 

 



Últimas Notícias
 
Equipe da Polícia Civil de Piranhas reúne com autoridades da região
 
Eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Caiapônia tem data marcada
 
Atleta caiaponiense é destaque no futebol Sul-Mato-Grossense


NOTÍCIAS ARTIGOS & OPINIÃO  
AGROPECUÁRIA
ARTIGOS & OPINIÃO
CONCURSOS
COTIDIANO
CULTURA
ECONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPORTE
EVENTOS
JUSTIÇA
MEIO AMBIENTE
POLÍCIA
POLÍTICA
REGIÃO
SAÚDE
SOCIEDADE
ATHOS FILIPE
FATIMA CRISTINA
GUINTHER JUNIOR
LEONARDO COUTO
NILVA MORAES


Facebook Instagram Facebook Instagram
© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.