AGROPECUÁRIA CONCURSOS COTIDIANO CULTURA ECONOMIA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS JUSTIÇA MEIO AMBIENTE POLÍCIA POLÍTICA REGIÃO SAÚDE SOCIEDADE
 
JUSTIÇA
Escritório de Advocacia e Assessoria Jurídica é inaugurado em Caiapônia
--- SELECIONE ---
#
 
 

COMPARTILHAR  

Foi inaugurado em Caiapônia, o novo Escritório de Advocacia e Assessoria Jurídica do Dr. Douglas Almeida, advogado militante na comarca de Caiapônia, atuando a três anos nas áreas cíveis, administrativa, criminal e trabalhista, e atualmente também atuando como assessor jurídico do Município de Caiapônia.

O evento contou com a presença de clientes, familiares, amigos e autoridades do município de Caiapônia.

Estiveram presentes o Prefeito de Caiapônia Caio Lima, o Delegado da Polícia Civil Dr. Marlon Luz e seus agentes Thiago Barros e Thais, como também a presença da Dra. jeanne D’arc (Secretária de Saúde), Dra. Raniele (Advogada e Secretária de Habilitação), Mário Cesar - Cesinha (Secretário de Administração), Jonathas Pereira (Secretário de Esporte), Daria (Secretária de Educação), Leonardo Dias (Secretário de Finanças). Estiveram presentes também o Dr. Alivar Marques, advogado e vice presidente da OAB-GO subseção de Caiapônia o Vereador Uvalter Aparecido Leite.

O Dr. Douglas Almeida, em sua fala na inauguração agradeceu a presença de todos naquele momento importante em sua carreira profissional e ressaltou que com a abertura do novo escritório dará início a uma nova etapa em sua carreira, a qual vai continuar trabalhando com dedicação na defesa de seus clientes, buscando sempre a conciliação, pautando-se pela justiça e a ética.

O novo escritório fica localizado na Avenida Araguaia, nº 729, Centro, em Caiapônia.

 

 

 


Últimas Notícias
 
Organização estima público maior no Carnaval de Caiapônia
 
Feira da Cidadania é realizada com sucesso
 
Em dois anos, Vigilância Sanitária de Caiapônia realizou mais de 1.500 ações

© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.