AGROPECUÁRIA CONCURSOS COTIDIANO CULTURA ECONOMIA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS JUSTIÇA MEIO AMBIENTE POLÍCIA POLÍTICA REGIÃO SAÚDE SOCIEDADE
 
13/08/2019
SAÚDE
Exame para detecção de doenças oculares acontecerá em Caiapônia

#
 
 

COMPARTILHAR  

Acontece nos dias 19, 20, 21 e 22 de agosto, no posto de saúde Eliezer Moreira dos Santos, setor Narciso Vilela, em Caiapônia, a campanha de detecção das principais causas da cegueira.

Serão atendidos pacientes acima de 40 anos e diabéticos acima de 12 anos de idade. O exame poderá realizar o diagnóstico precoce de doenças oculares, como retinopatia diabética, catarata, glaucoma e degeneração macular relacionada à idade.

De acordo com a secretaria de saúde de Caiapônia, serão atendidas 70 pessoas por período. No dia 19 os atendimentos serão das 13h às 17h. Nos dias 20 e 21 das 08h às 11h e de 13 às 17h. E no dia 22 de 08h às 11h00.

O paciente deverá apresentar cartão do sus, cpf, rg e comprovante de endereço. A organização seguirá o critério de ordem de chegada, com a entrega de senhas. O exame é gratuito.

 

 

 


Últimas Notícias
 
Caio Lima explica porque Caiapônia não terá desfile de 7 de setembro
 
Ação do cadastro único acontecerá em assentamento no município de Caiapônia
 
Novo delegado de Caiapônia deverá ser nomeado ainda neste semestre

© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.