AGROPECUÁRIA CONCURSOS COTIDIANO CULTURA ECONOMIA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS JUSTIÇA MEIO AMBIENTE POLÍCIA POLÍTICA REGIÃO SAÚDE SOCIEDADE
 
19/07/2019
ARTIGOS & OPINIÃO
Os intelectuais das redes sociais em Caiapônia
GUINTHER JUNIOR
Radialista (DRT/GO 4834), apresentador de rádio e tv, repórter e proprietário do site www.folhadecaiaponia.com.br
 
 

COMPARTILHAR  

Certa vez, em um evento, o escritor italiano Umberto Eco afirmou que as redes sociais deram voz a “legiões de imbecis que antes só falavam no bar”. A frase emblemática reforça o momento das redes sociais em nosso município.

Atualmente as redes sociais estão entre os principais meios de comunicação em massa, tudo que é postado mexe com a opinião pública. Mas nem tudo que é postado nas redes sociais é de se aproveitar.

Um verdadeiro desserviço para os caiaponienses são os intelectuais das redes sociais, que são donos da verdade. Cientistas políticos com discursos hilários, bizarros e com erros de português vergonhosos.

Futuros candidatos que já estão fazendo campanha eleitoral para as próximas eleições, usando as redes sociais para fazerem seus currais eleitorais. A política precisa de renovação, mas os imbecis que ganharam voz com as redes sociais não são a solução.

 

 

 


Últimas Notícias
 
PIS começa a ser pago nesta quinta-feira
 
Veículos do transporte escolar de Caiapônia são aprovados em vistoria
 
Coopafego está emitindo certificado digital

© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.