AGROPECUÁRIA CONCURSOS COTIDIANO CULTURA ECONOMIA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS JUSTIÇA MEIO AMBIENTE POLÍCIA POLÍTICA REGIÃO SAÚDE SOCIEDADE
 
10/07/2019
AGROPECUÁRIA
Campanha de vacinação antirrábica é prorrogada até o dia 31 de agosto

#
 
 

COMPARTILHAR  

A campanha de vacinação contra a raiva animal dos bovinos, bubalinos, equídeos, caprinos e ovinos de todas as idades foi prorrogada até o dia 31 de agosto nos municípios considerados de auto risco, o que inclui Caiapônia.

Sempre a campanha termina junto com a campanha de vacinação contra a aftosa, mas devido alguns produtores ficaram sem vacinar, a campanha de vacinação contra a raiva animal foi prorrogada.

Os produtores que não vacinaram os animais contra a raiva devem procurar uma loja agropecuária e fazer a compra da vacina, vacinar o rebanho e apresentar a declaração e a nota fiscal da vacina na Agrodefesa.

O produtor que deixar de vacinar será multado, além de ter que realizar a vacinação assistida por técnicos da Agrodefesa.

 

 

 


Últimas Notícias
 
Ainda estão abertas as inscrições para o vestibular agendado Unopar
 
PIS 2018 será pago neste mês
 
Coopafego apresenta balanço do primeiro semestre de 2019

© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.