AGROPECUÁRIA CONCURSOS COTIDIANO CULTURA ECONOMIA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS JUSTIÇA MEIO AMBIENTE POLÍCIA POLÍTICA REGIÃO SAÚDE SOCIEDADE
 
08/06/2019
POLÍCIA
GPT prende homem por tráfico de drogas

#
 
 

COMPARTILHAR  

A equipe do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) de Caiapônia, composta pelos Sargentos Edivair, Jay Eric, Cabo Gumercindo e Soldado Couto, encaminharam na noite desta sexta-feira (7) dois elementos para a Delegacia de Polícia Civil de Caiapônia.

Em patrulhamento pelas imediações do Lago dos Buritis, a equipe abordou dois elementos suspeitos. Com um dos elementos foram encontrados dois papelotes com substância análoga a cocaína e a quantia de R$ 1.415,00 em espécie, o suspeito alegou ser usuário de drogas. Com o outro também foram encontrados dois papelotes com a mesma substância e a quantia de R$ 170,00 em espécie, o suspeito já tem passagem pelo crime de tráfico de drogas.

O Delegado plantonista deliberou pela prisão em flagrante do elemento que já tem passagem pelo crime de tráfico de drogas. Em desfavor do outro elemento foi confeccionado um TCO por posse de substância entorpecente para consumo.

 

 

 


Últimas Notícias
 
Acaba nesta sexta-feira o prazo para trabalhadores sacarem o PIS
 
Polícia prende terceiro suspeito de envolvimento com latrocínio em Caiapônia
 
Inscrições para o FECAPOC começam em 1º de julho

© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.