AGROPECUÁRIA CONCURSOS COTIDIANO CULTURA ECONOMIA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS JUSTIÇA MEIO AMBIENTE POLÍCIA POLÍTICA REGIÃO SAÚDE SOCIEDADE
 
24/05/2019
SAÚDE
Caiapônia receberá profissional do Mais Médicos

#
 
 

COMPARTILHAR  

Foi lançado pelo Ministério da Saúde o projeto Mais Médicos, que disponibilizou 115 vagas para profissionais no Estado de Goiás. Com o projeto, Caiapônia receberá em breve um profissional.

Além de Caiapônia, em nossa região as cidades de Aragarças, Arenópolis, Bom Jardim, Iporá, Montividiu e Palestina de Goiás receberão um profissional cada. Os médicos devem começar a atuar nesses municípios a partir de junho.

No Brasil serão 790 municípios beneficiados com o projeto. Os profissionais com CRM Brasil interessados em aderir ao programa Mais Médicos terão entre os dias 27 e 29 de maio para fazer a inscrição, que será realizada, exclusivamente pela internet, através do Sistema de Gerenciamento de Programas (SGP), no site do programa http://www.maismedicos.gov.br.

 

 

 


Últimas Notícias
 
Acaba nesta sexta-feira o prazo para trabalhadores sacarem o PIS
 
Polícia prende terceiro suspeito de envolvimento com latrocínio em Caiapônia
 
Inscrições para o FECAPOC começam em 1º de julho

© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.