AGROPECUÁRIA CONCURSOS COTIDIANO CULTURA ECONOMIA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS JUSTIÇA MEIO AMBIENTE POLÍCIA POLÍTICA REGIÃO SAÚDE SOCIEDADE
 
14/05/2019
CULTURA
Prefeitura envia projeto à Câmara para realização do FECAPOC em Caiapônia

#
 
 

COMPARTILHAR  

Recentemente o Prefeito de Caiapônia Caio Lima esteve reunido com membros da diretoria da Rádio Liberdade e idealizadores do FECAPOC (Festival da canção popular caiaponiense), com o objetivo de realizar o festival em 2019.

O festival aconteceu em Caiapônia por muitos anos, e contava com cantores de Caiapônia e de outras localidades do Brasil. A última edição do festival aconteceu no ano de 2007.

Em entrevista ao site Folha de Caiapônia, o Prefeito Caio Lima disse que já enviou para a Câmara um projeto para a liberação de uma verba, que possibilitará a realização do evento em Caiapônia.

— Esse projeto já foi protocolado na Câmara, e agora os vereadores estão com a decisão se terá o FECAPOC 2019 ou não. Mandamos o pedido de uma verba de 50 mil reais, para a realização do FECAPOC [...].

Caio afirmou que sendo aprovada a verba, o objetivo é realizar o FECAPOC em meados do aniversário de Caiapônia.

— [...] Se os vereadores aprovarem esse projeto, em meados do aniversário de Caiapônia, 29 de julho, nós realizaremos o FECAPOC 2019.

 

 

 


Últimas Notícias
 
Caiapônia receberá profissional do Mais Médicos
 
Polícia prende suspeitos de latrocínio em Caiapônia
 
Sábado acontece o primeiro dia de cachoeira

© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.