AGROPECUÁRIA CONCURSOS COTIDIANO CULTURA ECONOMIA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS JUSTIÇA MEIO AMBIENTE POLÍCIA POLÍTICA REGIÃO SAÚDE SOCIEDADE
 
08/04/2019
REGIÃO
Familiares do ex-prefeito Argemiro Rodrigues sofrem acidente na BR-060

#
 
 

COMPARTILHAR  

Uma Mitsubishi Pajero se envolveu em acidente na tarde deste domingo (07), na BR-060, em Acreúna. No veículo estavam a cirurgiã dentista Antonielle Rodrigues Borges, irmã do ex-prefeito de Caiapônia Argemiro Rodrigues, além do esposo de Antonielle e filhos.

No momento do acidente chovia muito no local, o veículo aquaplanou, saiu da pista e capotou. O esposo e os filhos de Antonielle não tiveram ferimentos graves, ela teve um deslocamento de clavícula. As vítimas foram atendidas pelo Samu e encaminhadas para Acreúna.

O ex-prefeito Argemiro Rodrigues estava logo atrás e presenciou o acidente. Segundo ele, se os seus familiares não tivessem usando o cinto de segurança e as cadeirinhas os ferimentos teriam sido de maior gravidade.

 

 

 


Últimas Notícias
 
Ainda estão abertas as inscrições para o vestibular agendado Unopar
 
PIS 2018 será pago neste mês
 
Coopafego apresenta balanço do primeiro semestre de 2019

© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.