AGROPECUÁRIA CONCURSOS COTIDIANO CULTURA ECONOMIA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS JUSTIÇA MEIO AMBIENTE POLÍCIA POLÍTICA REGIÃO SAÚDE SOCIEDADE
 
03/03/2019
POLÍCIA
Polícia divulga balanço parcial da operação Carnavida

#
 
 

COMPARTILHAR  

As Polícias Civil e Militar de Caiapônia iniciaram na última sexta-feira (01) a operação Carnavida, com medidas e ações enérgicas contra criminosos e maus foliões que estiverem dispostos a interferir negativamente na festa de carnaval.

Foi divulgado neste domingo o balanço parcial da operação Carnavida, em dois dias de carnaval foram feitas sete prisões em flagrante por embriaguez ao volante, cinco veículos apreendidos e uma pessoa presa por roubo.

O Delegado de Caiapônia Marlon Souza Luz afirmou que até o momento o carnaval está tranquilo, tendo algumas ocorrências de perturbação do sossego e embriaguez ao volante. Delegado Marlon disse que está adotando uma política de fianças altas para o crime de embriaguez ao volante, em um dos casos a fiança foi arbitrada em 45 mil reais.

 

 

 


Últimas Notícias
 
Caiapônia receberá profissional do Mais Médicos
 
Polícia prende suspeitos de latrocínio em Caiapônia
 
Sábado acontece o primeiro dia de cachoeira

© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.