AGROPECUÁRIA CONCURSOS COTIDIANO CULTURA ECONOMIA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS JUSTIÇA MEIO AMBIENTE POLÍCIA POLÍTICA REGIÃO SAÚDE SOCIEDADE
 
04/02/2019
JUSTIÇA
Ex-juiz de Caiapônia assume a presidência do Tribunal de Justiça de Goiás

#
 
 

COMPARTILHAR  

Na manhã da última sexta-feira (1), foi oficialmente realizada a transmissão do cargo de corregedor-geral da Justiça de Goiás ao desembargador Walter Carlos Lemes, que assumiu a Presidência do Tribunal goiano. O magistrado ficará a frente do Tribunal por dois anos, 2019-2021.

Com 38 anos de magistratura, Walter Carlos Lemes nasceu em Bela Vista de Goiás, tendo se formado em Direito na turma de 1974, da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás.

Walter ingressou na magistratura no ano de 1981, atuando inicialmente em Bela Vista e Vianópolis. Em (3) de agosto de 1983, mudou-se para Caiapônia, assumindo o fórum, onde ficou na Comarca até (11) de maio de 1988, quando entregou o fórum ao Juiz Afrânio Braga de Carvalho.

Walter Carlos Lemes, também atou nas Comarcas de Pires do Rio, Orizona, Silvânia, Leopoldo de Bulhões, Piranhas, Jataí e, em 1987, chegou a Goiânia. Em 2003, foi promovido, por merecimento, ao cargo de Desembargador. Por fim, no período de 2013 a 2015, Walter Carlos Lemes foi presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás.

 

 

 


Últimas Notícias
 
Gasolina chega a custar R$ 4,75 em postos de Caiapônia
 
Eleitores caiaponienses podem perder o título de eleitor
 
Delegado Marlon é transferido e assume delegacias em Jataí

© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.