AGROPECUÁRIA CONCURSOS COTIDIANO CULTURA ECONOMIA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS JUSTIÇA MEIO AMBIENTE POLÍCIA POLÍTICA REGIÃO SAÚDE SOCIEDADE
 
09/01/2019
POLÍCIA
Suspeito de homicídio em Caiapônia se apresenta à Polícia

#
 
 

COMPARTILHAR  

Um homem de 29 anos suspeito de espancar e matar com golpes de panela de pressão Clarice Inácia da Mata Silva, 50 anos, se apresentou nesta terça-feira (08) na Delegacia de Polícia Civil de Caiapônia.

O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (07), no assentamento Banco da Terra, zona rural de Caiapônia.

Entenda o caso: Polícia de Caiapônia procura suspeito de matar mulher com golpes de panela de pressão

Segundo o Delegado Marlon Souza Luz, ele prestou depoimento e disse que a vítima tentou matá-lo com uma faca e, por isso, bateu a cabeça dela na parede e depois usou uma panela. Depois de tudo ele contou que se vestiu e foi embora. Antes de ir para casa se confessou para um pastor da região e esqueceu os documentos no local do crime.

O Delegado acrescentou que o suspeito alegou ser usuário de entorpecentes, morar na mesma região que a vítima e disse que se conheceram na noite de domingo em uma reunião de amigos.

De acordo com o Delegado Marlon, a Polícia Civil não acredita na versão apresentada pelo homem porque a vítima não tem qualquer histórico de violência. No entanto, continua com as investigações para ver se o relato do investigado é coerente. Como não havia pedido de prisão contra o investigado, ele foi ouvido e liberado.

A Polícia Civil deve ouvir amigos em comum dos dois para saber mais detalhes sobre as circunstâncias em que o casal se conheceu. O pastor para quem o homem confessou o crime também deve ser chamado para depor.

 

 

 


Últimas Notícias
 
Primeira etapa da reforma e ampliação do presídio de Caiapônia será inaugurada neste mês
 
Caiapônia estreia neste domingo no Campeonato Amador de Futebol
 
Equipe de Caiapônia participa de competição de Basquete

© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.