PUBLICIDADE
09/01/2019
ESPORTE
Equipe caiaponiense participou de Campeonato de Jiu-Jitsu

#
 
 

COMPARTILHAR  

PUBLICIDADE

Aconteceu neste último final de semana o 9º Campeonato Interno da equipe Nardini Evolution Jiu-Jitsu. A equipe de Caiapônia esteve participando, e obteve bons resultados.

No evento, o Tenente Dayan, que é professor da modalidade, recebeu o segundo grau na sua faixa preta de Jiu-Jitsu das mãos do Mestre Nardini. Tenente Dayan se sentiu muito honrado em receber mais essa conquista desse sagrado grau.

Dois atletas de Caiapônia se sagraram campeões, Hector (1º lugar) e Flesiton (1º lugar), em suas categorias de luta na faixa branca. Outros atletas de nossa cidade conseguiram bons resultados, Marcos (2º lugar), Leonardo (2º lugar), Tiago (3º lugar), Gustavo (3º lugar) e Wenes (3º lugar), em suas categorias.

Todos esses lutadores frequentam o projeto ‘Formando Gigantes’, que vem sendo desenvolvido a exatos dois anos em Caiapônia, com aulas de Jiu-Jitsu e defesa pessoal as terças, quintas-feiras e aos sábados.

Tenente Dayan, comentou que se os alunos continuarem nesse ritmo de treinamento e vitórias dentro em breve serão graduados a faixa azul de Jiu-Jitsu, pois a dedicação aos treinos, filosofia de luta e espírito de competição dos alunos estão cada dia mais evoluído.

 

 

 


PUBLICIDADE

Últimas Notícias
 
Governo propõe parcelamento do salário de dezembro por faixa salarial
 
Polícia Civil investiga tentativa de arrombamento em gabinete do vereador Walério Rodrigues
 
Obras do presídio de Caiapônia estão avançadas


NOTÍCIAS ARTIGOS & OPINIÃO  
AGROPECUÁRIA
ARTIGOS & OPINIÃO
CONCURSOS
COTIDIANO
CULTURA
ECONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPORTE
EVENTOS
JUSTIÇA
MEIO AMBIENTE
POLÍCIA
POLÍTICA
REGIÃO
SAÚDE
SOCIEDADE
ATHOS FILIPE
FATIMA CRISTINA
GUINTHER JUNIOR
LEONARDO COUTO
MARCOS MANOEL
NILVA MORAES


Facebook Instagram Facebook Instagram
© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.