CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
08/01/2019 | POLÍCIA
Suspeito de abuso sexual contra crianças em Caiapônia escreve carta em tom suicida
Suspeito de abuso sexual contra crianças em Caiapônia escreve carta em tom suicida

 
COMPARTILHAR
Por:  
#
A Polícia conseguiu interceptar dentro do presídio de Caiapônia, uma carta do suspeito de cometer abuso sexual, envolvendo meninas entre 3 e 13 anos.

O homem de 42 anos foi preso juntamente com uma mulher de 49 anos, que é a avó das crianças. As prisões aconteceram na última sexta-feira (4), em operação batizada de ‘Anjo da Guarda 2’, que apura a prática de estupros em rituais de magia negra.

Entenda o caso: Duas pessoas são presas em Caiapônia suspeitas de praticar abuso sexual contra crianças em rituais de magia negra

Delegado de Caiapônia comenta sobre vídeo em que homem confessa crimes de estupro

Polícia apura caso de abuso sexual de uma criança de 3 anos em Caiapônia

Na carta a que nossa reportagem teve acesso, o suspeito despede da esposa, da avó das crianças, da população caiaponiense e de todos que o acusam dos estupros. E escreveu ainda, que fez de tudo para provar a inocência dele e da avó das crianças, e completou afirmando que nunca estuprou uma criança e nem teria coragem.

O suspeito finalizou o texto escrevendo que não suporta pagar pelo crime que não cometeu, e cita que um dia a justiça vai ver o verdadeiro culpado.

Segundo a Polícia, a intenção era que a carta chegasse até a avó das crianças, que está em outra ala do presídio de Caiapônia. O suspeito está separado dos demais presos.

 

 

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

QUEM SOMOS|POLÍTICA DE PRIVACIDADE|ANUNCIE|FALE CONOSCO

© 2020. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia
© 2020. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia