AGROPECUÁRIA CONCURSOS COTIDIANO CULTURA ECONOMIA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS JUSTIÇA MEIO AMBIENTE POLÍCIA POLÍTICA REGIÃO SAÚDE SOCIEDADE
 
07/01/2018
POLÍCIA
Polícia de Caiapônia procura suspeito de matar mulher com golpes de panela de pressão

#
 
 

COMPARTILHAR  

Um homem de 29 anos é suspeito de espancar e matar com golpes de panela de pressão Clarice Inácia da Mata Silva, 50 anos, no assentamento Banco da Terra, zona rural de Caiapônia.

Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu durante a madrugada na residência da vítima, quando o suspeito deferiu golpes com uma panela de pressão. Testemunhas relataram a Polícia que o suspeito do crime teria comentando com um morador do assentamento, que cometeu o homicídio, e que esqueceu sua carteira com os documentos no local. A Polícia encontrou a carteira com os documentos do suspeito.

Também foi relatado para a Polícia que a vítima teria vendido uns suínos no dia anterior ao crime. Na residência não foram encontrados os documentos pessoais da vítima e nem o dinheiro.

Polícia Técnico Científica esteve no local realizando a perícia, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal. A Polícia está realizando buscas com o objetivo de localizar o suspeito.

 

 

 


Últimas Notícias
 
Acaba nesta sexta-feira o prazo para trabalhadores sacarem o PIS
 
Polícia prende terceiro suspeito de envolvimento com latrocínio em Caiapônia
 
Inscrições para o FECAPOC começam em 1º de julho

© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.