CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
06/01/2018 | POLÍCIA
Homem é preso em Caiapônia suspeito de aliciar menor
Homem é preso em Caiapônia suspeito de aliciar menor

 
COMPARTILHAR
Por:  
#
A equipe do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) de Caiapônia prendeu nesta sexta-feira (04), em Caiapônia, um homem suspeito de praticar crime previsto no artigo 241-D do estatuto da criança e do adolescente.

(Art. 241-D. Aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso).

Segundo a Polícia, a equipe recebeu uma denúncia da mãe da vítima, relatando que o homem estava assediando seu filho por meio de aplicativo de mensagens, e buzinando a moto na porta de sua residência, com a intensão de chamar seu filho para irem à cachoeira.

Diante da denúncia, a corporação iniciou patrulhamento, e encontrou o suspeito no estacionamento do estádio municipal. Foi realizada a abordagem e constatada a conversa via aplicativo de mensagens com o menor. No aparelho celular também foram encontradas fotos íntimas e vídeos pornográficos com menores.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Caiapônia, para os procedimentos legais de flagrante. O aparelho celular do suspeito também foi apreendido.

 

 

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

QUEM SOMOS|POLÍTICA DE PRIVACIDADE|ANUNCIE|FALE CONOSCO

© 2020. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia
© 2020. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia