AGROPECUÁRIA CONCURSOS COTIDIANO CULTURA ECONOMIA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS JUSTIÇA MEIO AMBIENTE POLÍCIA POLÍTICA REGIÃO SAÚDE SOCIEDADE
 
05/12/2018
ARTIGOS & OPINIÃO
Folha de Caiapônia registra mais de 80 mil acessos durante o mês de novembro
GUINTHER JUNIOR
Radialista (DRT/GO 4834), apresentador de rádio e tv, repórter e proprietário do site www.folhadecaiaponia.com.br
 
 

COMPARTILHAR  

O web jornalismo é hoje uma das principais formas de mídia, e o portal Folha de Caiapônia vem se tornando referência na região sudoeste de Goiás, oferecendo notícias com imparcialidade e seriedade.

Conquistando a credibilidade do público a cada dia, a audiência só tem crescido. Com um jornalismo voltado para os acontecimentos locais e da região, o portal recebeu em novembro mais de 80 mil acessos, segundo dados do Google Analytics.

A presença do portal nas principais redes sociais contribui muito com esse crescimento, pois é uma maneira do internauta interagir, comentar e compartilhar as notícias.

O crescimento da audiência também é resultado de uma série de investimentos, que possibilitou a geração de conteúdo jornalístico em vídeo. Em novembro, no primeiro mês de publicação de vídeos, foram feitas reportagens de diversos temas, que culminou com mais de 40 mil visualizações.

Folha de Caiapônia, um jornal a serviço da região.

 

 

 


Últimas Notícias
 
Caiapônia receberá profissional do Mais Médicos
 
Polícia prende suspeitos de latrocínio em Caiapônia
 
Sábado acontece o primeiro dia de cachoeira

© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.