AGROPECUÁRIA CONCURSOS COTIDIANO CULTURA ECONOMIA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS JUSTIÇA MEIO AMBIENTE POLÍCIA POLÍTICA REGIÃO SAÚDE SOCIEDADE
 
04/12/2018
ESPORTE
Atleta caiaponiense é destaque no futebol Sul-Mato-Grossense

#
 
 

COMPARTILHAR  

O atleta caiaponiense Pablo Heitor (18), foi um dos destaques do SERC (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão) na disputa da segunda divisão do campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol. A jovem promessa do futebol é filho do Professor Lucivanio e Charlene.

Com boas atuações na divisão de acesso do futebol Sul-Mato-Grossense, Pablo já acertou com o SERC sua permanência para disputa da divisão principal do campeonato estadual, que começa em janeiro.

Pablo começou sua trajetória no futebol na escolinha do professor Toinho. Em 2015 jogou o Campeonato Goiano de base pelo Mineiros Esporte Clube. Foi convidado para jogar na equipe de base do Atlético Goianiense, e teve avaliações de clubes de expressão nacional, como São Paulo e Fluminense. Pablo também jogou o campeonato amador de futebol pelo Caiapônia, e disputou o sub-17 pelo SERC.

 

 

 


Últimas Notícias
 
Organização estima público maior no Carnaval de Caiapônia
 
Feira da Cidadania é realizada com sucesso
 
Em dois anos, Vigilância Sanitária de Caiapônia realizou mais de 1.500 ações

© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.