AGROPECUÁRIA CONCURSOS COTIDIANO CULTURA ECONOMIA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS JUSTIÇA MEIO AMBIENTE POLÍCIA POLÍTICA REGIÃO SAÚDE SOCIEDADE
 
03/12/2018
EDUCAÇÃO
162 alunos de Caiapônia participaram do Programa Educacional de Resistência às Drogas

#
 
 

COMPARTILHAR  

Aconteceu na última sexta-feira (30), no Teatro Municipal João Alves dos Santos, a formatura de 162 alunos do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas). Participaram do projeto crianças do 5º ano das escolas municipais de Caiapônia.

Além dos alunos, estiveram na solenidade o Subtenente Joel, instrutor do programa em Caiapônia; Tenente Coronel Cláudia, coordenadora geral do programa na Polícia Militar do Estado de Goiás; Capitão Ulisses, que representante do Tenente coronel Ariel, comandante do 12° Batalhão de Iporá; e o Tenente Dayan, comandante da Polícia Militar em Caiapônia.

O PROERD consiste em uma ação conjunta entre a Polícia Militar, Escolas e Famílias, no sentido de prevenir o abuso de drogas e a violência entre estudantes, bem como ajudá-los a reconhecer as pressões e as influências diárias que contribuem ao uso de drogas e à prática de violência, desenvolvendo habilidades para resisti-las.

 

 

 


Últimas Notícias
 
Gasolina chega a custar R$ 4,75 em postos de Caiapônia
 
Eleitores caiaponienses podem perder o título de eleitor
 
Delegado Marlon é transferido e assume delegacias em Jataí

© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.