AGROPECUÁRIA CONCURSOS COTIDIANO CULTURA ECONOMIA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS JUSTIÇA MEIO AMBIENTE POLÍCIA POLÍTICA REGIÃO SAÚDE SOCIEDADE
 
28/11/2018
POLÍCIA
Bandidos morrem em confronto com o COD próximo a Caiapônia

#
 
 

COMPARTILHAR  

Três elementos morreram em confronto com o COD (Comando de Operações de Divisa), no início da madrugada desta quarta-feira (28). A suspeita é que os elementos seriam ladrões de cargas.

Segundo a Polícia, durante patrulhamento pela BR-158, trecho Caiapônia/Piranhas, a equipe se deparou com um VW Gol trafegando em atitude suspeita, foi dada ordem de parada para a abordagem. Os elementos ignoraram a ordem e começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição Policial, que revidou a agressão. Após a troca de tiros os três elementos alvejados foram encaminhados para a unidade hospitalar de Caiapônia, onde foram constatados os óbitos.

Com os elementos foram encontradas duas carabinas calibre ‘12’, um revólver calibre ‘38’, várias munições de ambos os calibres e um alicate de corte vergalhão. Os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Caiapônia.

Os elementos ainda não foram identificados, eles não portavam nenhum documento.

 

 

 


Últimas Notícias
 
Caio Lima explica porque Caiapônia não terá desfile de 7 de setembro
 
Ação do cadastro único acontecerá em assentamento no município de Caiapônia
 
Novo delegado de Caiapônia deverá ser nomeado ainda neste semestre

© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.