CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
28/12/2020 | COTIDIANO
Vida de influencer: Bruna Martins
Vida de influencer: Bruna Martins

 
COMPARTILHAR
Por:  
#
Em tempos em que as pessoas passam tanto tempo no mundo digital, mostrar a realidade e como é importante compartilhar o bem se tornou um trabalho para a influenciadora Bruna Martins, 23 anos, de Caiapônia.

Bruna foi a primeira a apresentar esse universo para a o município, primeiro com o seu blog “Escritora Entre 4 Paredes”, e depois quando migrou seu trabalho para o Instagram.

Além de criadora de conteúdo digital, também é escritora, publicando o livro Máquina de Escrever, em 2015. Desde então, participou de diversas antologias poéticas.

“Para mim, as redes sociais são ferramentas importantes e de grande relevância, quando usadas para compartilhar o bem. Por isso, quando decidi começar com o blog, eu vi ali a oportunidade de falar com mais pessoas ao mesmo tempo, e poder trocar e compartilhar experiências.”

De lá para cá a influenciadora trabalhou com marcas e empresas de todos os cantos do país, inclusive internacionais. Mas, Bruna conta que nada é tão fácil quanto parece.

“O trabalho de um influenciador é muito mais do que publicar uma foto bonita ali na rede social. Existem muitos desafios, erros e perrengues mesmo para fazer dar certo. É preciso estudar, buscar conhecimento e enfrentar muitas vezes o bloqueio criativo. Criar conteúdo vai muito além da foto, do vídeo, enfim, é preciso conhecer seu público e pensar como contribuir positivamente para ele. É preciso ser real, ser de verdade.”

Bruna, atualmente, tem mais de 60 mil seguidores, criando conteúdo na categoria lifestyle, mostrando sua rotina, dando dicas, inclusive ajudando e incentivando outros influenciadores que estão começando e querem crescer nesse meio.

“Sou grata a Deus todos os dias, a minha família que é a base de tudo, aos seguidores que viraram uma família virtual, e a todos que me apoiam nesse caminho. Acredito muito nisso, e amo o que faço. E o que espero, é que eu consiga sempre utilizar desse espaço no mundo digital para alcançar pessoas com positividade, amor e muito conteúdo de valor.”

 

 

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

QUEM SOMOS|POLÍTICA DE PRIVACIDADE|ANUNCIE|FALE CONOSCO

© 2020. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia
© 2020. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia