CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
14/09/2020 | POLÍCIA
Suspeito de homicídios é morto em confronto com a Polícia em Caiapônia
Suspeito de homicídios é morto em confronto com a Polícia em Caiapônia

 
COMPARTILHAR
Por:  
#
Tony Henrique Peres Silva, de 21 anos, foi morto em confronto com a Polícia na noite de segunda-feira (14), em Caiapônia. O fato aconteceu na zona rural, a cerca de 15 km da cidade.

O homem era suspeito de ter matado Simone de Jesus Garcia e Cleide Fernandes Cavalcante. Os corpos das mulheres foram encontrados dentro de uma cisterna de um motel, na noite do último sábado (12), em Caiapônia. As duas mulheres eram funcionárias do motel.

Entenda o caso: Duas mulheres são encontradas mortas dentro de cisterna de motel em Caiapônia

Para identificar o suspeito dos crimes, as forças policiais utilizaram as imagens do circuito de segurança do estabelecimento comercial. Uma força tarefa envolvendo as Polícias Civil e Militar, GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) e Inteligência da Polícia Militar foi montada para encontrar o suspeito dos crimes.

De acordo com a Polícia, o suspeito foi localizado no início da noite desta segunda-feira, em confronto com os policiais, foi ferido e não resistiu. Ainda de acordo com a Polícia, com o homem foram encontrados valores em dinheiro e um revólver calibre 22.

 

 

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

QUEM SOMOS|POLÍTICA DE PRIVACIDADE|ANUNCIE|FALE CONOSCO

© 2020. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia
© 2020. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia