Equipes das Delegacias de Polícia Civil de Caiapônia, Piranhas e do GENARC de Iporá, cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de (72) anos, investigado pela prática de tentativa de homicídio contra três pessoas de sua própria família.
Segundo a Polícia, o homem teria abordado o cunhado, a irmã e um sobrinho enquanto esses construíam uma cerca de arame de divisa entre as propriedades rurais, que ficam no município de Caiapônia, divisa com Ivolândia. A construção da cerca desagradou o acusado, que de posse de uma espingarda atirou contra o sobrinho e o cunhado, acertando ambos. Ao tentar recarregar a arma para novos disparos, a irmã conseguiu segurar a arma, porém o acusado sacou de um facão e desferiu alguns golpes, causando lesões diversas.
Diante dos fatos, o Delegado de Caiapônia Marlon Souza Luz representou pela prisão preventiva do investigado, e também pela expedição de mandados de busca e apreensão.
O homem foi preso em sua residência na cidade de Amorinópolis. Após buscas na propriedade rural, a Polícia também apreendeu a arma de fogo que teria sido utilizado nos crimes.